CONDIÇÕES GERAIS GERAIS
As presentes condições são disponibilizadas publicamente através do nosso website www.casaguilherme.pt. O facto de o cliente não ler as presentes condições gerais de reparação, não afasta a aplicação das mesmas.
HORÁRIO:
O horário para assistências é de Segunda a Sábado das 09:00H às 12:30H / 14:30H às 19:00H.
São consideradas horas extras as que são efetuadas fora deste horário.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
Os pagamentos entre o cliente e a Casa Guilherme serão sempre a pronto-pagamento através de numerário ou multibanco.
IMCUMPRIMENTO:
Se o cliente não efetuar o pagamento do valor na data do respetivo vencimento, a Casa Guilherme reserva-se no direito a exigir juros de mora até à liquidação integral do pagamento, à taxa mínima permitida por lei, aplicada em regime de juro simples. O cliente deverá pagar também todas as despesas e encargos inerentes e decorrentes da cobrança judicial da dívida assim como os honorários devidos a advogados.
ORÇAMENTOS:
O prazo de validade dos orçamentos de reparação e Instalação é de 30 dias. Caso o orçamento não seja aceite, serão debitados 15€ + IVA referentes aos custos de orçamentação mesmo que o equipamento seja considerado irrecuperável.
PRAZO DE ENTREGA:
Os prazos de entrega são dados a título indicativo e aproximado.
A expiração deste prazo não pressupõe qualquer pagamento de indemnizações ou multas.
PRAZO DE LEVANTAMENTO DE EQUIPAMENTOS:
Os equipamentos deverão ser levantados até 30 dias após a data de comunicação da Casa Guilherme ao cliente. Após estes 30 dias reservamos o direito de cobrar uma taxa de armazenamento diária de 0.50€ + IVA. Decorrido o prazo 90 dias sobre a data de comunicação e após notificação, o mesmo considerar-se-á abandonado e passará a propriedade da Casa Guilherme nos termos do Artº 1267, nº1, Alínea a) e nº2 do Código Civil. A Casa Guilherme. Goza do direito de retenção até ao pagamento integral da dívida do titular do equipamento e não se responsabiliza, no caso de perda ou deterioração do mesmo.
RECLAMAÇÕES:
Deverá ser assinada a ordem de serviço externa apresentada pelo nosso técnico. As reclamações só serão analisadas quando expressas na ordem de serviço externa ou enviadas por escrito para suporte@casaguilherme.com no prazo de 5 dias úteis após a assistência.
COMO SOLICITAR O PEDIDO DE ASSISTÊNCIA TECNICA:
O pedido de assistência técnica deverá ser efetuado por escrito e enviado para o nosso departamento técnico suporte@casaguilherme.com
TABELA DE PREÇOS DE ASSISTÊNCIA E INSTALAÇÃO
A mão de obra do(s) técnico(s) é contabilizado e debitado ao valor de 25€ + IVA por hora.
As despesas de viagem são debitadas, desde a partida até à chegada às nossas instalações, ao valor de 0.50€ + IVA por quilómetro.
Caso a assistência seja realizada em parte ou na sua totalidade em horas extras, fora do horário de assistência, os valores referentes ao tempo de deslocação e mão de obra sofrem um aumento de 50%.
PEÇAS:
Quaisquer peças ou acessórios necessários à reparação dos equipamentos será objeto de referência na ordem de serviço externa e objeto de faturação separada.
A Casa Guilherme recolhe todos os resíduos criados durante a assistência (incluindo peças substituídas) e trata do encaminhamento para empresas de gestão de resíduos conforma as leis ambientais em vigor. Caso o cliente pretenda ficar com os resíduos, fica em nota na ordem de serviço externa, ficando o cliente responsável pelos mesmos.
TABELA DE PREÇOS DE INSTALAÇÃO
DE ROBOS CORTA-RELVA
As despesas de viagem são debitadas, desde a partida até à chegada às nossas instalações, ao valor de 0.50€ + IVA por quilómetro.
Para instalações em terrenos sem obstáculos veja a tabela de preços por m2 +IVA :
3.00€ | 20 m2 | 60.00€ |
2.37€ | 30 m2 | 71.00€ |
2.01€ | 40m2 | 81.00€ |
1.82€ | 50m2 | 91.00€ |
1.41€ | 100m2 | 141.00€ |
1.48€ | 150m2 | 222.00€ |
1.45€ | 200m2 | 290.00€ |
1.36€ | 250m2 | 340.00€ |
1.18€ | 300m2 | 356.00€ |
1.06€ | 350m2 | 371.00€ |
0.98€ | 400m2 | 392.00€ |
0.98€ | 450m2 | 442.00€ |
0.98€ | 500m2 | 490.00€ |
Terrenos com obstáculos será debitado o valor mediante a quantidade de obstáculos
A instalação eléctrica para colocação do robô será feita a hora
Aparar a relva ou acertar o terreno para um bom funcionamento do robô, ou outros extras serão debitados á hora ou por orçamento.
Por cada terreno será feita uma análise de instalação previamente
para podermos dar o valor final, os valores acima indicados não são
definitivos