CONDIÇÕES GERAIS GERAIS 

As presentes condições são disponibilizadas publicamente através do nosso website www.casaguilherme.pt. O facto de o cliente não ler as presentes condições gerais de reparação, não afasta a aplicação das mesmas. 

HORÁRIO:

 O horário para assistências é de Segunda a Sábado das 09:00H às 12:30H / 14:30H às 19:00H. 

São consideradas horas extras as que são efetuadas fora deste horário.

 CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

Os pagamentos entre o cliente e a Casa Guilherme serão sempre a pronto-pagamento através de numerário ou multibanco.

 IMCUMPRIMENTO: 

Se o cliente não efetuar o pagamento do valor na data do respetivo vencimento, a Casa Guilherme reserva-se no direito a exigir juros de mora até à liquidação integral do pagamento, à taxa mínima permitida por lei, aplicada em regime de juro simples. O cliente deverá pagar também todas as despesas e encargos inerentes e decorrentes da cobrança judicial da dívida assim como os honorários devidos a advogados.

 ORÇAMENTOS:

 O prazo de validade dos orçamentos de reparação e Instalação é de 30 dias. Caso o orçamento não seja aceite, serão debitados 15€ + IVA referentes aos custos de orçamentação mesmo que o equipamento seja considerado irrecuperável.

PRAZO DE ENTREGA:

 Os prazos de entrega são dados a título indicativo e aproximado.
A expiração deste prazo não pressupõe qualquer pagamento de indemnizações ou multas.

 PRAZO DE LEVANTAMENTO DE EQUIPAMENTOS:

 Os equipamentos deverão ser levantados até 30 dias após a data de comunicação da Casa Guilherme ao cliente. Após estes 30 dias reservamos o direito de cobrar uma taxa de armazenamento diária de 0.50€ + IVA. Decorrido o prazo 90 dias sobre a data de comunicação e após notificação, o mesmo considerar-se-á abandonado e passará a propriedade da Casa Guilherme nos termos do Artº 1267, nº1, Alínea a) e nº2 do Código Civil. A Casa Guilherme. Goza do direito de retenção até ao pagamento integral da dívida do titular do equipamento e não se responsabiliza, no caso de perda ou deterioração do mesmo.

RECLAMAÇÕES:

Deverá ser assinada a ordem de serviço externa apresentada pelo nosso técnico. As reclamações só serão analisadas quando expressas na ordem de serviço externa ou enviadas por escrito para suporte@casaguilherme.com no prazo de 5 dias úteis após a assistência. 

COMO SOLICITAR O PEDIDO DE ASSISTÊNCIA TECNICA:

O pedido de assistência técnica deverá ser efetuado por escrito e enviado para o nosso departamento técnico suporte@casaguilherme.com

          TABELA DE PREÇOS DE ASSISTÊNCIA E INSTALAÇÃO 

A mão de obra do(s) técnico(s) é contabilizado e debitado ao valor de 25€ + IVA por hora.

As despesas de viagem são debitadas, desde a partida até à chegada às nossas instalações, ao valor de 0.50€ + IVA por quilómetro.  

Caso a assistência seja realizada em parte ou na sua totalidade em horas extras, fora do horário de assistência, os valores referentes ao tempo de deslocação e mão de obra sofrem um aumento de 50%.

PEÇAS: 

Quaisquer peças ou acessórios necessários à reparação dos equipamentos será objeto de referência na ordem de serviço externa e objeto de faturação separada. 
A Casa Guilherme recolhe todos os resíduos criados durante a assistência (incluindo peças substituídas) e trata do encaminhamento para empresas de gestão de resíduos conforma as leis ambientais em vigor. Caso o cliente pretenda ficar com os resíduos, fica em nota na ordem de serviço externa, ficando o cliente responsável pelos mesmos. 

 

                         TABELA DE PREÇOS DE INSTALAÇÃO
                                     DE ROBOS CORTA-RELVA

As despesas de viagem são debitadas, desde a partida até à chegada às nossas instalações, ao valor de 0.50€ + IVA por quilómetro.

Para instalações em terrenos sem obstáculos veja a tabela de preços por m2 +IVA :

3.00€20 m2  60.00€
2.37€30 m271.00€
2.01€40m281.00€
1.82€50m291.00€
1.41€100m2141.00€
1.48€150m2222.00€
1.45€200m2290.00€
1.36€250m2340.00€
1.18€300m2356.00€
1.06€350m2371.00€
0.98€400m2392.00€
0.98€450m2442.00€
0.98€500m2490.00€

Terrenos com obstáculos será debitado o valor mediante a quantidade de obstáculos  

A instalação eléctrica para colocação do robô será feita a hora 

Aparar a relva ou acertar o terreno para um bom funcionamento do robô, ou outros extras serão debitados á hora ou por orçamento.

Por cada terreno será feita uma análise de instalação previamente 
para podermos dar o valor final, os valores acima indicados não são 
definitivos