A CASA GUILHERME atualmente apenas efetua entregas de produtos comprados online em Portugal Continental, excluindo assim as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

As entregas são feitas para o endereço de entrega fornecido no momento da encomenda e são asseguradas por trasnportadoras contratadas pela CASA GUILHERME.

O prazo de entrega dos produtos comprados online é de 2 dias úteis a 30 dias, após confirmação da encomenda e respetivo pagamento.

A responsabilidade sobre os produtos e risco de perda ou danos passará para o Cliente com a entrega dos mesmos.

A CASA GUILHERME apenas processa as encomendas após confirmação do respetivo pagamento, pelo que a CASA GUILHERME não pode garantir a disponibilidade dos artigos.

Caso se verifique indisponibilidade de qualquer produto encomendado, e após ter contactado o fornecedor para averiguar acerca da possibilidade de reposição do artigo em falta, a

CASA GUILHERME contactará o Cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento expresso do Cliente.

Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, a CASA GUILHERME poderá propor ao Cliente o fornecimento de um produto de qualidade e preço equivalentes, caso exista, sendo que, também neste caso, a encomenda só prosseguirá após consentimento expresso do Cliente.

Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, e não sendo possível propor ao Cliente qualquer produto de qualidade e preço equivalentes ou não tendo este dado o seu consentimento expresso para a alteração da encomenda inicialmente efetuada, a

CASA GUILHERME procederá ao cancelamento da encomenda e efetuará o reembolso de todos os valores pagos, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do conhecimento da indisponibilidade do produto, sendo as despesas de devolução a cargo da CASA GUILHERME.